Kika Bradford - PAs palestras de Kika Bradford são únicas, pois se baseiam em sua experiência pessoal de mais de 15 anos de escalada em rocha. Kika relata com emoção as ferramentas utilizadas para superar desafios e as estratégias para desenvolver resiliência. Utilizando-se de uma bagagem de mais de 10 anos de consultoria em treinamento comportamental, Kika faz uma analogia entre os desafios enfrentados na montanha com o arriscado e competitivo mundo corporativo.

Formação: Mestrado em Antropologia Aplicada, com foco em desenvolvimento de equipe e liderança em ambientes naturais.

Idiomas: Português, Inglês e Espanhol.


Palestras:

13 anos em 1.500 metros – Equipe, Superação e Resiliência numa Escalada na Patagônia.

Sucesso Não Cai do Céu – A Escalada da Crazy Muzungus

Sobrevivendo a Tempestades – Estratégias para Atuar em Momentos de Crise.

Juntos Somos Mais Fortes – Construindo uma Equipe Eficaz


Conheça melhor a Kika

A Palestrante

Kika utiliza suas experiências reais na montanha como ferramentas para debater estratégias para desenvolver resiliência e conquistar novos cumes, seja no mundo corporativo, pessoal ou nas montanhas. Kika já fez palestras para a GSK, Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Brasillis Idiomas, Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada, Busca RH (Encontro Ela Gestora), Clube Excursionista Carioca, Aribira Treinamentos, entre outras.

A Consultora

Em seu Mestrado em Antropologia Aplicada pela Universidade de Maryland, Kika estudou o desenvolvimento de equipes através de atividades ao ar livre. Kika trabalhou como instrutora da Escola de Liderança NOLS (National Outdoors Leadership School) por cinco anos. Atua em treinamentos experienciais desde 2005 e atualmente é Consultora Facilitadora Sênior da Dinsmore Compass.

A Escaladora

Com mais de 15 anos de experiência nas montanhas, Kika escalou montanhas nos Estados Unidos, México, Canadá, Chile, Argentina, além do Brasil. Sempre focou em escalada de aventura, sendo atraída, principalmente, pela complexidade, inovação e risco na escalada. Kika trabalhou como guia e instrutora profissional por mais de seis anos e a atual Presidente da Federação de Esportes de Montanha do Estado do Rio de Janeiro (FEMERJ) e da Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada (CBME).